Passar para o conteúdo principal
Concurso Peritos

redes cidades circulares InC2: concurso para peritos

Encontra-se a decorrer concurso para aquisição de serviços de assessoria técnica à síntese metodológica e implementação do trabalho em rede no âmbito da Iniciativa Nacional Cidades Circulares (InC2).

Lançado pela Direção-Geral do Território, na qualidade de Autoridade de Gestão da InC2, este procedimento visa a contratação de quatro peritos que irão apoiar os municípios no trabalho de cooperação a realizar nas futuras Redes Cidades Circulares (RC2), a constituir na sequência de concurso nacional da InC2/Fundo Ambiental, que será lançado no início de 2021.

Os trabalhos de consultadoria técnica inerentes à equipa de peritos de rede das RC2 consubstanciam-se na programação e dinamização do trabalho de cooperação das parcerias e no apoio especializado às cidades integrantes da RC2, para a qual cada perito será individualmente designado, na elaboração do seu Plano de Ação de Circularidade Urbana. O contrato terá um prazo de execução de 20 meses.

A data limite de entrega das propostas é o dia 16 de janeiro de 2021, devendo as mesmas ser apresentadas através da plataforma eletrónica de contratação pública ACINGOV.

Na mesma plataforma, poderá encontrar todas as peças do procedimento, cuja referência é 329/UMC/DGT/2020 e enviar eventuais pedidos de esclarecimento. Consulte também o anúncio do concurso no Diário da República.